BNews Pet

Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista

Reprodução/TikTok @monnamoura
Husky Siberiano e gatos não se desgrudam nem para dormir e caso arranca elogios dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @monnamoura

Publicado em 14/02/2022, às 20h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A amizade improvável da cadela Aurora, da raça husky siberiano, com um gato arrancou suspiros dos internautas, que tiveram acesso a alguns momentos em que os animais não se desgrudavam. As imagens foram flagradas pela tutora dos bichos, a influencer Mona Moura.

No vídeo, o gato aparece lambendo a cadela, em uma demonstração de carinho. Retribuindo o afeto, a cachorra também passa a lamber o felino. Em seguida, os animais são filmados enquanto Aurora tenta dormir e seu companheiro fica ao seu lado. A cadela chega a colocar as patas no olho do gatinho, para que ele dormisse também.

Leia Mais:

Husky Siberiano leva a pior em “briga” com gatinho; veja vídeo
Gato não reconhece cadela após tosa e reação diverte web; assista
Cachorro se torna verdadeiro anjo da guarda de gatinho durante nevasca forte; veja vídeo e entenda

“‘Mas cachorro e gato são inimigos naturais’: eles disseram”, escreveu a tutora no vídeo. As imagens, que foram publicadas neste sábado (12), somam 1,4 milhões de visualizações, até o momento.

“Aqueceu meu coração, que fofos”, comentou uma internauta. “Todo amor do mundo”, disse a segunda. “A carinha dela [Aurora] olhando pra eles”, ressaltou, comovida, a terceira usuária.

Veja o vídeo:

@monnamoura#VozDoMalvadao#pet#petsoftiktok#huskiesoftiktok#catsoftiktok♬ Idiota - Jão

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp