BNews Pet

Restaurante proíbe entrada de cachorrinha o e tutor almoça na calçada para não deixar animal sozinho; assista

Reprodução/ Tik Tok @itspugbertha
Para não deixar o seu cachorro sozinho, o jovem decidiu almoçar na calçada do restaurante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok @itspugbertha

Publicado em 17/02/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ao ser proibido de comer dentro de um restaurante da Cidade do México, por estar acompanhado de sua cadela Bertha, uma pug, um homem decidiu se alimentar na calçada do lado de fora do estabelecimento.

O vídeo foi compartilhado no TikTok, em um perfil dedicado a cachorrinha. Nas imagens, o tutor aparece comendo seus tacos - comida típica do país -, enquanto Bertha permanece ao seu lado, esperando ganhar um pedacinho também.

A cena trouxe muita comoção entre internautas e fãs da cachorrinha pediram mais espaços pets friendly, para que tutores e seus pets possam frequentar tranquilamente. A publicação obteve 1 milhão de visualizações, 77,8 curtidas e 1.193 comentários.

"Às vezes os cães são mais educados do que algumas pessoas”, comentou uma internauta. “Deveria divulgar o nome do restaurante para ninguém ir”, disse outro.

Leia Mais:

Distribuindo simpatia em posto de gasolina, pit bull faz amizade com frentista
Golden Retriever adota javali órfão e o ensina a se comportar como cão
Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista

@itspugbertha Un mensaje para todos los lugares que no aceptan mascotas 🐶🐾 #itspugbertha#pug#mascotas#dogs#petfriendly#petfriendlymexico♬ sonido original - K💎

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp