BNews Pet

Cachorro é pego no flagra e reação do pet surpreende tutora; assista

Reprodução/TikTok @orbenfran
Yorkshire finge que está se alongando quando é pego no flagra por tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @orbenfran

Publicado em 29/04/2022, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça yorkshire achou que estava sozinho na sala quando resolveu mexer nos objetos de decoração da residência. O que ele não esperava era que sua tutora estava observando a cena de longe e ainda o filmando. O vídeo foi publicado nesta quinta-feira(28), no TikTok.

Nas imagens, o cachorro está perto do estante da sala, tentando mexer em algo, mas logo é interrompido pela tutora, Francielly Orben, que chama sua atenção. Para despistá-la, ele finge que está se alongando do meio no local.

Leia Mais:

Cachorro tenta se livrar de ração 'furtada' ao ser pego no flagra; veja vídeo
Cachorro finge que está doente, mas é pego no flagra por tutora; veja vídeo
Cachorro sai de casa sem autorização de tutora e tem reação engraçada ao ser pego no flagra; veja vídeo

O vídeo arrancou risada dos internautas, que não acreditaram que o pet conseguiu achar uma saída pra lá de fofa para sair da situação embaraçosa. A cena já rendeu 969 mil visualizações, 184 mil curtidas e 3.224 comentários.

Uma internauta escreveu: "Atuação de milhões". A segunda pediu: "Tragam o Oscar pra ele!!". Surpresa, a terceira falou: "Meu Deus, como pode?". 

Assista:

@orbenfran KKKKKKK é um fingido 🐶🫶🏻😂 #luckynho#cachorro#humor#videosengracados#diaadia#doguinho♬ som original - Francielly Orben Per

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp