BNews Pet

Casal sai para passear com cachorro mas urso manda todos de volta para casa; veja vídeo e entenda

Imagem Casal sai para passear com cachorro mas urso manda todos de volta para casa; veja vídeo e entenda
Bnews - Divulgação

Publicado em 29/04/2022, às 08h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi criticado nas redes sociais por fugir de um urso-negro e deixar o cachorro para trás. O caso aconteceu na terça-feira (26), na Flórida, nos Estados Unidos, quando eles levaram o cachorro para passear.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o casal corre para dentro de casa, com o cachorro logo atrás, até que aparece um urso em fúria os perseguindo.

Leia também

Cachorro foge para ver jogo da Ponte Preta e vira celebridade entre torcedores; entenda caso
Cachorro foge de casa, recebe reclamação de tutor e reage de forma inusitada; assista
Cão foge de casa, pega ônibus e visita Papai Noel em shopping

"Meu marido, eu e nosso cachorro estávamos sendo perseguidos até a porta de casa por um urso-negro. Estávamos levando o cachorro ao banheiro e um urso nos atacou vindo da casa do nosso vizinho. Entramos em segurança na casa, fechamos e batemos na porta da frente", detalhou a mulher ao ViralHog.

Nas redes sociais, os internautas criticaram o casal por deixar o doguinho para trás. "Eu não posso acreditar que eles deixaram o cachorro para trás. Eu teria agarrado o cachorro antes de começar a correr... Graças a Deus ele entrou também", disse uma internauta.

Além disso, outros criticaram o marido que foi o primeiro a entrar na casa, antes da mulher estar em segurança. " O cara não esperou sua esposa entrar primeiro, caramba, que homem...", disse outra internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp