BNews Pet

Comportamento de pit bull surpreende tutora e viraliza na web; assista vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
O animal surpreende a tutora ao descansar com seus irmãos  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 04/04/2022, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de três cachorros, dentre eles um pit bull chamado Ozzy e uma american bully chamada Ully, brincou com o fato dos animais não serem ferozes pets agressivos, como circulam muitos boatos sobre essas raças por aí. Ao contrário disso, os doguinhos passam a maior parte do tempo tomando o espaço da cama e do sofá para tirarem aquele cochilo da tarde. 

Os cães, que deveriam ser "cães de guarda", na realidade querem mesmo é ser protegidos e descansar um pouco. Filmados, os pets ainda ganham a companhia da irmã mais nova, Kitty, uma vira-lata caramelo, que segue os passos de seus irmãos e também gosta de tirar uma soneca.

Leia Mais:

Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista
Tutor "rouba" caminha de pit bull e animal tem reação inesperada; assista
Família aluga chácara com pit bull para animal defender casa e comportamento do cão surpreende; veja vídeo

"Aqui em casa é assim, viu? Só tem cão de guarda. Um guarda a cama, a outra guarda o travesseiro e o outro guarda o sofá", brincou a tutora em vídeo. Nas imagens, o pit bull, que está no sofá, chega a olhar para a tutora, mas não sai da sua posição confortável de descanso. 

"O deboche do doguinho do sofá é otimo. Muito muito lindoos! Como não amar?", indagou uma internauta. "Olha o estado do Ozzy", pontuou a segunda. A terceira pediu: "E favor não incomodar, obrigada". 

O vídeo rendeu mais de 160 mil visualizações, 23.7 mil curtidas e 829 comentários, até o momento.

Assista:

@maedeozzy.ully.kitty Aqui só tem cão de guarda, #SQÑ#cachorro#dog#pitbull#americanbully#caramelo#viralatacaramelo#foryou#virall♬ som original - Mãe de Ozzy, Ully e Kitty 🐾

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp