BNews Pet

Vídeo: Homem leva cachorro de estimação para show de cantor famoso e recebe críticas na web

Foto Ilustrativa/Pixabay
Tutor leva poodle para curtir show de Wesley Safadão e recebe críticas na web  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 04/04/2022, às 16h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Wesley Safadão fez um show em Rio Preto da Eva, a 79 km de Manaus, em comemoração aos 40 anos do município. Contudo, quem roubou a cena mesmo foi um cãozinho da raça poodle que estava no ombro de seu tutor em meio à multidão. A atitude, porém, foi duramente criticada na internet. 

O animal é flagrado no ombro do tutor, enquanto ele se balança e curte o show de Safadão. As imagens foram divulgadas por um perfil dedicado a acontecimentos em Manaus, no TikTok. "Meu Deus, o povo acha que animal é brinquedo, só pode", "Meu Deus, espero que o Doguinho esteja bem e em casa", "Limites né, tudo tem limite!", foram alguns dos comentários na publicação. 

Leia Mais:

Cão golden retriever curte carnaval e vira atração principal da festa; assista
Filhotinho 'atrapalha' arrumação da casa para festa de Carnaval; assista
Vídeo: Grupo faz festa em orla alagada e cachorro vira atração principal

Apesar do humano parecer se divertir bastante, o evento pode não ser tão agradável aos pets, que são extremamente sensíveis a barulho. Ao BNews, a médica-veterinária, Carmen Sevski, explicou:"Por conta da adição apurada e sensível dos animais, qualquer barulho muito alto pode assustar o animal e gerar graves lesões auditivas".

O vídeo viralizou rapidamente, mas o resultado não foi totalmente positivo, visto que a maioria dos internautas alertou para o perigo da atitude e criticou o tutor. As imagens chegaram a somar 68 mil visualizações, cerca de 7.700 curtidas e 240 comentários. 

Assista:

@manausnadepressao MANO?!?!? 😳 #manaus#manauara#manausnadepressao#amazonas♬ som original - Manaus na Depressão

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp