BNews Pet

Cachorro recebe visita inusitada em casa e reação viraliza na web; assista

Reprodução/Instagram @charlie_the_golden18
Cachorro se anima com visita inusitada de brinquedo favorito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @charlie_the_golden18

Publicado em 04/04/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O golden retriever Charlie descansa em sua casa quando recebeu uma visita inesperada de seu brinquedo favorito em forma humana. Na verdade, o brinquero era nada mais nada menos do que seu tutor querendo fazer uma surpresa ao doguinho, que não poderia ter tido uma reação mais adorável. 

Os tutores de Charlie perceberam que o cachorro nutria um carinho especial por um pato de pelúcia amarelo, chamado Sr. Quackers. O pet não largava o brinquedinho em nenhum momento, até na hora de dormir o Sr. Quackers o fazia companhia. 

Leia Mais:

Cadela encontra irmã gêmea durante passeio e vídeo viraliza na web; assista
Mulher joga cinzas de cachorro em parque e imagem de cão aparece na foto
Vídeo: Cachorro não entende por quê bebê não joga bolinha pra ele e vídeo viraliza

Inclusive, no momento do encontro de Charlie com o "brinquedo humano", o cão está com o Sr. Quackers na boca e não o larga nem mesmo com a novidade. Companheiro fiel até do seu pelúcia, Charlie é o xodó da família e tem até perfil no Instagram dedicado a ele. 

Nas imagens publicadas na conta do doguinho, dá para perceber a felicidade dele ao ver seu "brinquedo" andando pela sala e fazendo carinhos nele. Os internautas também amaram a novidade e elogiaram muito o pet nos comentários. 

"Engraçado como Charlie não largava seu brinquedo", disse uma seguidora. A segunda comentou: "Esta é de longe uma das melhores coisas que eu já vi! Esse cachorro é muito amado!!!". "Traz um sorriso tão grande toda vez que assisto", afirmou a terceira. 

Veja vídeos:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp