BNews Pet

Mulher joga cinzas de cachorro em parque e imagem de cão aparece na foto

Reprodução/Facebook/Ashley Lang
Silhueta de cachorro aparece após tutora jogar cinzas de cachorro em parque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Ashley Lang

Publicado em 29/03/2022, às 18h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A moradora de Chicago, nos EUA, Ashley Lang, viveu um momento curioso ao jogar as cinzas do seu cachorro de estimação no parque que ele mais gostava e perceber a imagem de um cão na foto capturada no momento. O caso viralizou e emocionou muitos papais de pets, que assim como Ashley, acreditam que a situação foi o último adeus entre a tutora e o doguinho. 

O cachorro morreu aos 12 anos de idade. Ele era um golden retriever chamado Wagnwer. O animal era o melhor amigo de Ashley e com certeza passar pelo período da morte do cão não foi fácil para a humana. Contudo, ter visto a imagem de um possível cão na foto ajudou a confortar o coração da dona. 

Leia Mais:

Cachorro é abandonado em parque com escritas no corpo: “Livre”; veja imagens
Cachorro cego fica eufórico ao encontrar bolinha em parque e reação diverte internet; assista
Cachorro troca tutora por desconhecidos durante passeio no parque; assista

Após a repercussão do caso, muita gente começou a chamar a imagem que parece ser de um animal de "cão anjo". Ashley comentou que acredita sim que seja a silhueta de um cachorro na foto. "É bastante notável… a cauda e as pernas e ele parece que está, você sabe, pulando para subir", disse ao CBS Chicago. A tutora ainda diz achar que foi a maneira que Wagner encontrou para se despedir.

Provavelmente, a silhueta na foto tenha sido causada por um problema na câmera do celular, porém, é inegável que a situação acalentou o coração de Ashley. Alguns internautas que perderam seus pets também compartilharam histórias que eles afirmam que os confortam diante do luto. 

Mulher joga cinzas de cachorro em parque e imagem de cão aparece na foto

"Durante dias depois que tive que colocar meu gato para descansar, eu ainda podia senti-lo dormindo no final da minha cama", escreveu uma mulher. A segunda comentou: "Perdi meu gato anos atrás, e quando ainda hoje encontro um único pelo enquanto limpo, sinto que ele quer dizer que ainda está perto de mim".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp