BNews Pet

Cachorro cego fica eufórico ao encontrar bolinha em parque e reação diverte internet; assista

Reprodução/TikTok @apa4dogs
O vídeo de Arnold encontrando a bolinha já soma mais de 36 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @apa4dogs

Publicado em 17/02/2022, às 15h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Pawsitive Approach, empresa responsável por treinamento de cães no estado de Maine, nos EUA, compartilhou um vídeo no Tik Tok que mostra Arnold Ray, um cachorro de 6 anos que nasceu cego, alegre ao encontrar uma bola durante um passeio.

Ao encontrar o brinquedo, o cão corre até Erin Mahoney, administradora da empresa para mostrar que é muito ágil e inteligente. A euforia do cão faz com que ele seja elogiado. “Bom trabalho, Arnold! Você encontrou uma bola? Você encontrou uma bola? Você encontrou uma bola? Sim, você encontrou”, diz Erin.

Após o elogio, Arnold late com a bola ainda na boca enquanto balança a cabeça de um lado para o outro brincando com o objeto.

O vídeo obteve mais de 36 milhões de visualizações, 8,2 milhões de curtidas e quase 100 mil comentários.

“O jeito como ele é agressivamente feliz é engraçado”, comentou uma internauta. “Eu assisti esse vídeo 900 vezes”, afirmou uma segunda. “Arnold é que é um tesouro, proteja-o custe o que custar”, acrescentou um perfil dedicado a curiosidades sobre cães. 

Leia Mais:

Cachorro perde osso gigante para 'velhinha' sem dente; veja vídeo
Cadela desanima com chuva e reação diverte tutora; veja vídeo
Vestidas de “Paquitas da Xuxa”, cadelas fazem sucesso em rede social; veja vídeo

@apa4dogs#Heyarnoldray finds a ball and becomes the proudest boy on earth ♥️ #blinddogsoftiktok#rescuedogsoftiktok#pitbullsoftiktok#dogtrainer#dogtraining♬ original sound - apa4dogs

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp