Entretenimento

Sem Marília Mendonça, turnê 'As Patroas' ganha definição inesperada da dupla Maiara e Maraisa

Reprodução / Instagram
A turnê 'As Patroas' era protagonizada pelas três cantoras e apresentada em diversas cidades do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/02/2022, às 12h33 - Atualizado às 12h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que Marília Mendonça é insubstituível, isso é algo em que praticamente toda classe artística concorda. No entanto, a ausência da cantora, que morreu em novembro do ano passado após um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais, era algo que deveria ser superada com homenagens.

Por isso, Maiara e Maraisa decidiram dar continuidade ao projeto 'As Patroas', protagonizado pelas três, com incentivo do produtor Junior Campi. As apresentações chegaram a ser marcadas e uma delas, em dezembro, na cidade de Lorena, em São Paulo, esgotou os ingressos em menos de uma hora.

No entanto, as irmãs chegaram à conclusão de interromper o projeto. A informação foi anunciada pelas produtoras Live Nation e a Workshow, que gerenciavam a carreira de Marília e atualmente são responsáveis pela carreira da dupla sertaneja. Com isso, não serão mais realizados os shows marcados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Os fãs que compraram os ingressos serão reembolsados pelos promotores da turnê.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Leia a íntegra do comunicado sobre o cancelamento:

A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o “Festival das Patroas” está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.

O reembolso do valor dos ingressos comercializados pela Eventim Brasil será feito conforme procedimento abaixo:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br
A) O LIVE NATION BRASIL é responsável por reembolsar o valor dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito utilizado como meio de pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias. .
2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):
A) Acesse o link https://www.eventim.com.br/funcionamentopdvs e verifique o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido.
B) O reembolso do valor dos ingressos será efetuado respeitando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp