Entretenimento

Recorde: Ingressos para o show de Maiara e Maraisa cantando Marília esgotam em menos de 50 minutos, afirma colunista

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/11/2021, às 12h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O show que as irmãs Maiara e Maraisa irão fazer, no próximo domingo (14), cantando músicas de Marília Mendonça, teve recorde de vendas de ingressos. Em menos de 50, todos os bilhetes foram esgotados, segundo o colunista Leo Dias.

• Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo

O show, que vai acontecer na Cervejaria do Gordo, em Lorena, São Paulo, será uma homenagem à cantora, que morreu na última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. 

• Mãe de Marília Mendonça chega em velório aos prantos; veja fotos
• Após morte, Marília Mendonça é a cantora mais ouvida do mundo no streaming

A assessoria de Marília, que é a mesma das gêmeas, informou que o evento ainda não tem nome definido, nem repertório preparado. Ainda na nota, eles comunicaram que não há definição concreta sobre o projeto Patroas. 

Leia também:


Já a empresa que contratou a cantora para tocar na cidade de Carantiga, vai fazer uma homenagem à Marília. No entanto, o artista que fará esse show ainda não foi definido pelo empresário. 

"Nós temos um evento programado para o dia 11 de dezembro que é o show do Victor Fernandes. Porém a gente resolveu esperar um pouco para ver se conseguimos definir rápido o que faremos com relação ao show da Marília que não teve, e saber se iremos conseguir fazer essa homenagem logo". 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp