Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Festa do BBB 22 pega fogo e quatro casais esquentam clima debaixo do edredom; veja quem pegou quem

Reprodução / TV Globo
Quatro casais ao todo promoveram uma grande pegação após a festa na madrugada desta quinta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 17/02/2022, às 07h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi somente Eliezer e Natália que esquentaram o clima no BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (17). A festa da líder Jade Picon pegou fogo e terminou com uma pegação geral na casa, mais precisamente com quatro casais debaixo dos edredons.

Além de Eli e Nat, quem também teve seus momentos de intimidade foi Eslovênia e Lucas, o primeiro casal a se formar no programa. No quarto do líder, Jade e Paulo André também decidiram aproveitar um pouco mais e assim como na noite anterior, sacudiram o edredom novamente.

A novidade mesmo ficou por conta de Laís e Gustavo, recém-chegado no jogo após entrar pela dinâmcia da Casa de Vidro. No quarto Lollipop, eles surpreenderam com a pegação na cama. Enquanto outros brothers dormiam, eles trocaram beijos quentes nesta manhã.

Mas, se engana quem pensa que foi fácil para Laís. Depois de ter levado fora de Rodrigo, na primeira semana, a médica chegou a ser dispensada também pelo curitibano na festa. Vale lembrar que ela adotou o interesse de ficar com ele como estratégia de jogo, para tê-lo como um dos seus aliados.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp