Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após levar fora, sister baba por sexo entre Maria e Eliezer no BBB 22: "de camarote"

Reprodução / TV Globo
A primeira cena de sexo entre Maria e Eliezer no BBB 22 aconteceu na manhã desta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/02/2022, às 13h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se nas redes sociais repercutiu a primeira cena de sexo no BBB 22, dentro da casa mais vigiada do Brasil não foi diferente. O envolvimento entre Maria e Eliezer foi o principal assunto entre os confinados na manhã desta quinta-feira (3), algumas horas depois de ter acontecido em um dos quartos.

Leia também

Mas, pelo visto, um dos participantes do programa teve visão privilegiada dos momentos quentes. Em conversa com Bárbara, Laís contou que assistiu tudo que aconteceu entre o casal. "Minha cama no chão tava bem de frente pra deles. Então eu assisti de camarote. Acho que ainda vi ele tirando o negócio [preservativo]", disse a médica que levou fora de Rodrigo. Bárbara brincou: "Meu Deus. Pelo menos foi sexo seguro".

laís

O momento foi mostrado pelas câmeras de um dos quartos e mostram os dois debaido do edredom, em movimentos muito mais agitados do que os que fizeram na noite passada. Apesar disso, eles se mantiveram cobertos durante o tempo inteiro.

Um detalhe que chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais foi a tosse de Vinicius, que já foi alvo de insinuações de um possível diagnóstico de covid. No Twitter, muitos memes foram criados dizendo que a trilha sonora do momento íntimo foi feita pela tosse do cearense.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp