Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo toma microfone de Jessilane na festa do BBB 22 e vídeo viraliza; assista

Reprodução / TV Globo
A cantora acabou roubando o microfone de Jessilane durante uma interpretação da bióloga na festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/02/2022, às 12h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do líder Tiago Abravanel, que teve como tema 'Abravalândia', lembrando um parque de diversões, contou com um karaokê. Apesar dos cinco cantores neste BBB 22, os confinados se revesaram no microfone com suas músicas preferidas, com destaque para o show particular do neto de Sílvio Santos.

Leia também

Mas, um momento roubou a cena e repercutiu nas redes sociais. Naiara Azevedo tomou o microfone de Jessilane e impediu da bióloga continuar cantando na festa. A atitude foi depois que a sertaneja percebeu o erro na letra da música 'Evidências', interpretada originalmente pela dupla Chitãozinho e Xororó e considerado um dos hinos da música brasileira.

A atitude da cantora viralizou na web e gerou debate entre os internautas. A Naiara roubando o microfone da Jessi e indo cantar no lugar dela. Tô morrendo", afirmou um. "A Susana Vieira", comentou outro. "Eu amei, salvou o clássico", afirmou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp