Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Equipe de Jade Picon se pronuncia e rebate família da influencer

Reprodução | TV Globo
ADMs adotaram a imagem de vilã que Jade recebeu da internet e justificaram o motivo desse direcionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo

Publicado em 16/02/2022, às 22h11 - Atualizado às 22h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Marketing que está cuidando das redes sociais de Jade Picon durante o BBB 22, resolveu se pronunciar após as reclamações de Léo Picon, irmão de Jade, que, assim como o restante da família, não está curtindo o posicionamento do perfil na internet. Os ADMs adotaram a imagem de vilã que a sister recebeu da internet e justificaram o motivo desse direcionamento.

“As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, diz parte do comunicado.

Nas primieras semanas do confinamento, Jade chegou a ser apontada como uma das favoritas ao prêmio. No entanto, após conseguir sua primeira liderança e indicar Arthur Aguiar ao paredão, o jogo virou. Desde então, a sister tem sido apontada como a vilã da edição e ganhou o apelido de “Piton“, uma espécie de cobra.

Nesta semana, Leo Picon chegou a “invadir” as redes da irmã para dizer que não estava curtindo o trabalho feito pela equipe e ainda se mostrou disponível a ajudar. “Sempre fui seu conselheiro e se eu pudesse falar pra ela eu diria que a comunicação não está alinhada com tudo que ela se doou para construir e nem com aquilo que ela é“, disse.

Confira o posicionamento na íntegra:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp