Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Sem Maria por perto, Eliezer e Natalia deixam brothers boquiabertos com pegação; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
Eliezer e Natalia impressionaram os brothers com as cenas quentes promovidas no meio da festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 17/02/2022, às 07h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se enganou quem pensou que Eliezer iria ficar de "luto" pela expulsão de Maria do BBB 22. Apesar de terem tido um relacionamento íntimo dentro da casa, quando chegaram até a transar, a saída da cantora parece não ter feito nenhuma falta para o brother na festa, momento em que Maria sempre se destacou por suas danças e distribuição de beijos.

Na madrugada desta quinta-feira (17), o designer aproveitou a ausência da sister para promover cenas quentes com Natália, no meio da festa, a segunda em homenagem à líder Jade Picon. Mesmo não sendo a primeira vez em que se beijaram, o que aconteceu ainda com Maria no programa, eles mostraram que o desejo estava reprimido.

Os beijos quentes deixaram boquiabertos alguns brothers que assistiram às cenas, a exemplo de Vinícius, com quem Eliezer tem grande proximidade. Em determinado momento, na frente de todo mundo, Natália chega a subir no colo do colega de confinamento enquanto se beijam.

Vale lembrar que, apesar da pegação, Eliezer e Natália não são próximos no jogo e não são do mesmo grupo. Aliada de Linn da Quebrada, Jessilane e DG, Natália dorme no quarto grunge enquanto Eliezer divide o quarto lollipop com Vyni, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Laís.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp