Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Felipe Neto "compra briga" de participante do BBB 22 contra apresentadora; entenda

Divulgação
O youtuber Felipe Neto "orientou" a sister a tomar uma atitude enérgica contra apresentadora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/02/2022, às 12h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende a expulsão de Maria do BBB 22, que aconteceu na tarde desta terça-feira (15). A cantora foi desclassificada do reality por causa da agressão a Natália durante o último Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (14).

Mas, agora quem "entrou na briga" foi Felipe Neto. Apesar do empresário não ter nenhum vínculo com o reality, ele orientou a cantora a tomar uma atitude enérgica por causa das notícias falsas que circularam na internet sobre a sua desclassificação do programa.

Leia também

O youtuber aconselhou que Maria processe Sônia Abrão. Isso porque a apresentadora divulgou que a cantora teria ficado exaltada ao se recusar ser eliminada e que precisou até ser retirada por seguranças do local. A informação teria sido prontamente desmentida por pessoas próximas ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

felipe neto - Reprodução: Twitter - Reprodução: Twitter

O conselhio foi dado por Neto através de uma publicação em seu perfil oficial do Twitter. A postagem foi feita logo após a TV Globo exibir o vídeo do exato momento em que Maria é informada sobre a desclassificação e comprovar que não houve qualquer atrito entre a participante e a produção.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp