BNews Pet

Cão golden retriever curte carnaval e vira atração principal da festa; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Golden retriever curte carnaval de jeito inusitado e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 30/03/2022, às 16h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela da raça golden retriever Julieta foi atração principal em uma festa de carnaval, quando atraiu os olhares e esforços dos foliões que se juntaram para abanar a doguinha. Julieta foi bastante mimada e parece ter amado a situação. O carnaval em questão não foi atual, tendo em vista as questões de distanciamento social provocada pela pandamia da Covid-19.

A publicação, que foi feita em um tom de lembrança, mostra diversas pessoas ao redor de Julieta, usando folhetos e até mesmo leques para abanar a cadela. A tutora da cachorra aparece se divertindo com a situação. Ela também estava ajudando a refrescar sua pet. 

Leia Mais:

Filhotinho 'atrapalha' arrumação da casa para festa de Carnaval; assista
Vídeo: Grupo faz festa em orla alagada e cachorro vira atração principal
Especialista lista motivos para não levar seu animal de estimação em festas de rua

"Gente, adorei esse negócio de carnaval. Papais, podemos vir toda semana", escreveu em vídeo publicado na conta do TikTok de Julieta. 

Com tamanha fofura da cachorrinha, ninguém foi capaz de julgar os foliões por ignorarem as atrações artísticas para se dedicarem totalmente em refrescar Julieta. Os internautas, por exemplo, se divertiram muito nos comentários e não pouparam elogios para a situação.

A publicação teve mais de 270 mil visualizações e 24.3 mil curtidas. Julieta é bem conhecida na rede social. Em média, o total de curtidas em suas publicações chegam a 30 mil, de acordo com os dados apresentados pelo TikTok. 

Veja vídeo:

@julietapelomundo SAUDADES BLOQUINHO #carnavaltiktok#humor#dogsofttiktok#goldenretriever♬ MUSICA DO CARNAVAL - Cavendish

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp