BNews Pet

Pit bull fica em dúvida sobre paternidade de filhote e internautas brincam: "Pai é quem cria"

Reprodução/TikTok @amoraeapollo
Cachorro fica em dúvida sobre paternidade e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @amoraeapollo

Publicado em 01/04/2022, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem muito humano por aí sem querer assumir seus filhos, os cães mostram que com eles a situação é diferente: tem até cachorro que pega filhote de outra família para assumir a paternidade. O caso acontece com o doguinho Apollo, da raça American Pit Bull Terrier (APBT), que quis cuidar de um cão da sua irmã canina, Amora, mesmo com o pai dos filhotes sendo presente. 

O cachorro "rouba" o filhote, que parece amar sua companhia. Os dois curtem o dia juntos e Apollo sempre vai atrás dele quando eles não estão perto um do outro. A tutora dos cachorros já tentou alertar, mas Apollo já decidiu que é sim o pai do filhotinho. 

E não é que os internautas entederam Apollo e até deram razão a ele nessa história? A semelhança da pelagem entre Apollo e o filhote, fez com que a web entendesse a confusão do cão. Outra justificativa para defender o pai adotivo foi de que: "pai é quem cria". Se contra fatos não há argumentos, a tutora só pode filmar os momentos e se divertir com os seus pets. 

Leia mais:

Tutor "rouba" caminha de pit bull e animal tem reação inesperada; assista
Folgada, gata "rouba" espaço em caminha de pit bull; assista
Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista

No vídeo, publicado no TikTok, a tutora escreveu: "Não aguento mais, Apollo está achando que esse bebezinho é dele". Nas imagens, é possível ver que o animal está com o filhotinho em suas patas. O doguinho também aparece tirando um cochilo enquanto o "papai de criação" o protege. 

"A famosa guarda compartilhada", "Pai é quem cria. Que amorzinho", "Ele escolheu a cópia dele", foram alguns comentários na publicação. 

Em outros vídeos, a tutora mostra Apollo confuso vendo os filhotes e também apresenta o verdadeiro pai dos doguinhos. De acordo com a mulher, o cachorro é da mesma raça, mas não mora na mesma casa que Amora e Apollo, porém, sempre vai visitá-los.

@amoraeapollo

Eu morro de amores sim 💙❤️

♬ som original - Amora & Apollo
@amoraeapollo

♬ virgo - Jadu Jadu

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp