BNews Pet

Nova UPA Veterinária com preços populares chega em outro bairro de Salvador; saiba mais

Divulgação
Bairro de Salvador ganha unidade da UPA Animal com preços populares  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/03/2022, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador ganhou mais uma UPA Animal Veterinária. A nova unidade fica na Rua Luís Negreiro, no bairro Luiz Anselmo, em Brotas. A inauguração acontecerá na próxima terça-feira (5). O local, que é destinado a tratamentos exclusivo de animais, conta com atendimentos veterinários com preços populares. 

A UPA Animal é fruto da parceria com o projeto social da vereadora Marcelle Moraes (DEM) com o proprietário da clínica, Alan Pazian. A parlamentar usou as redes sociais para compartilhar a notícia com os seus seguidores. "A clínica seguirá atendendo os animais com preços populares, para que cada vez mais os animais tenham acesso à saúde de qualidade". 

Leia Mais:

Emergência com seu pet? Conheça hospitais veterinários 24 horas em Salvador e Lauro de Freitas
Cachorro é castrado, se revolta e destrói clínica veterinária
Dia da Mulher: Veterinárias relatam como lidam com machismo no mercado de trabalho

Além disso, Marcelle pediu para que os seguidores opinassem em qual bairro uma próxima UPA Animal deveria ser inaugurada e as indicações já começaram a surgir. Barbalho, São Caetano e Liberdade foram citados pelos internautas. Para sugerir, basta comentar na publicação da vereadora. 

Vale lembrar que Salvador já conta com duas unidades da UPA Animal pela cidade. Uma bairro na Rua Imperatriz, em Boa Viagem e outra na Rua Professor Plínio Garcez de Sena, no bairro de Mussurunga.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags