BNews Pet

Folgada, gata "rouba" espaço em caminha de pit bull; assista

Reprodução/TikTok
Pit bull e gata chama atenção na web após felina "roubar" espaço em caminha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 15/03/2022, às 21h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela Zara, da raça pit bull, precisou ficar fora da sua caminha porque sua irmã felina, Amora, resolveu tomar o seu lugar. Sem nenhuma vergonha, Amora deitou e não deixou espaço para a dona do material fazer uso dele. O vídeo foi publicado no TikTok, nesta segunda-feira (14).

Nas imagens, a tutora tenta explicar a Amora que a cama é de Zara, que observa atentamente a conversa. Contudo, quem parece não ligar muito é a felina, que segue confortável na caminha, sem fazer menção de sair do local. A gatinha chega a olhar para a cadela, mas logo volta a deitar para tentar dormir. 

Leia Mais:

Cachorros se reúnem para ajudar amigo em creche e internautas disparam: "Mais solidário do que muitos humanos por aí"
Pit bull fã de Alceu Valença curte música e ensaia cantar “Morena Tropicana”; assista
Sem medo do perigo, cachorrinho provoca pit bull; assista

Os internautas se dividiram em elogiar a educação de Zara e ri do comportamento de Amora. "Nunca vi uma Pit bull tão calma, da até uma paz, parabéns pela criação dela", disse uma usuária. A segunda comentou: "A carinha implorando para tirar a gata da cama". A terceiras, aos risos, escreveu: "A gata é debochada". 

O vídeo rendeu, até o momento, 3,6 milhões de visualizações, 345 mil curtidas e mais de 3 mil comentários. Os pets já são bem conhecidos entre os internautas, somando mais de 2 milhões de seguidores.

Veja o vídeo:

@zara_pitt Alguém avisa Amora q a cama é minha 😂 #fy#foryou#pravc#pitbull#gato#viral#irmaos#tiktok#dog#cat#humor#trend#treta#video#meme#memes#foryoupage#fyp♬ som original - Zara

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp