BNews Pet

Filhote de cachorro acorda após eutanásia e ganha uma segunda chance

Reprodução/Facebook
Um abrigo estava passando por um  problema de lotação e os veterinários tiveram fazer escolhas difíceis para organizar o local, e em uma das escolhas, iriam sacrificar um filhote de cerca de oito meses, através da aplicação de eutanásia.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 13/09/2021, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um abrigo localizado em Oklahoma, nos Estados Unidos, estava passando por um  problema de lotação e os veterinários tiveram fazer escolhas difíceis para organizar o local, e em uma das escolhas, iriam sacrificar um filhote de cerca de oito meses, através da aplicação de eutanásia.

No entanto, ao entrar na sala após o procedimento, o funcionário se assustou ao ver que o pequeno Rudolph, mix de labrador com pitbull, estava acordado. De acordo com os veterinários, o remédio da eutanásia “não funcionou”.

“Ele é um cão milagroso, com certeza. Eu nunca vi nada parecido antes”, disse Kylie Jo Mitchell, funcionário do Kings Harvest Pet Rescue No Kill Shelter ao canal WQUAD. O Kings Harvest é um novo abrigo, para qual Rudolph foi levado depois que o caso tomou repercussão.

Nova chance

Hommer e a família criam Huskys Siberianos para doar a veteranos de guerra feridos, como amigos. O homem viajou duas horas e meia, só para poder conseguir Rudolph para um dos combatentes, que vive em Colorado.

“Eu enviei a história para ele. Eu disse: ‘Olha só esse cão e essa história incrível!’, e ele ficou tão comovido e emocionado com o caso que disse: ‘Eu preciso desse cachorro'”, conta Hommer.

Jacob diz que, com o treinamento certo, Rudolph será o parceiro ideal. “Ter um cão é ter algo que te faça levantar e lutar. Especialmente para esses veteranos, que se esforçam para ter um motivo para se levantar todos os dias”, relata Hommer.

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp