BNews Pet

Mulher manda filha colocar cadela para dormir no quintal e atitude da menina impressiona; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Jovem desobedece ordem de mãe que a mandou colocar cadela para dormir no quintal  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 02/05/2022, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de dois pets, Marcia Horback, mandou sua filha colocar um dos cães de estimação para dormir no quintal da casa, porém, ela não esperava que a menina usaria toda sua criatividade para driblar as suas ordens. Em vídeo publicado neste domingo (1°), no TikTok, a jovem fez sucesso ao ressignificar o termo "lá fora". 

O que aconteceu foi que as palavras de Marcia talvez tivessem dado margem para um outro significado. Pelo menos, foi isso que a jovem pensou. A mãe pediu para "colocar a Jolie para dormir lá fora". A menina logo escreveu em um papel o termo "lá fora" e colou na porta do seu quarto. Então, ela pôde colocar a cadelinha Jolie para dormir com ela, dentro de casa. 

Leia Mais:

Mulher joga cinzas de cachorro em parque e imagem de cão aparece na foto
Vídeo: Mulher conta para pai que vai vender cachorro para pagar casamento e reação do homem surpreende
Homem dorme enquanto faz carinho em cachorra e reação da pet surpreende; veja vídeo

A desobediência não foi nada para os internautas, que amaram a resolução que a menina deu para o problema. "Filha muito obediente, nem conheço já amo", "Inteligência de milhões", "Já amo sua filha! Ela é uma gênia!", foram alguns comentários dos usuários na publicação de Marcia. 

@marcia.horbach#fy#pet#viral♬ Funny Song - Cavendish Music

O vídeo, que teve 76 mil visualizações, 10 mil curtidas e cerca de 170 comentários, fez tanto sucesso que Marcia voltou para rede social com outro vídeo mostrando a relação entre a jovem e os cães, assim como pediram os internautas. Nas imagens, os pets não aparecem tão calmos, mas em nenhum momento saem de perto da menina, que faz questão de segurar e fazer carinhos em Jolie, que está bem agitada. 

@marcia.horbach Responder @deh07043 #fy#pet#minhabebe#viral♬ som original - marcia.horbach

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp