BNews Pet

Situação inusitada: Durante apresentação teatral, cachorro de rua cai em espectadora; veja

Reprodução
O cachorrinho conseguiu fugir após a queda e a mulher precisou de assistência médica por contusão no nariz, mas passa bem  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/05/2022, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena inusitada aconteceu no teatro na cidade de San Nicolás, em Buenos Aires, na noite desta quarta-feira (27). Durante a apresentação do musical “Drácula”, de Pepe Cibrián e Ángel Mahler, um cachorro de rua caiu da parte superior do teatro, em cima de uma espectadora da plateia. A peça precisou ser interrompida para assistência médica à mulher.

De acordo com o portal La Nacion, com a queda, a mulher sofreu uma contusão e sangramento nasal, já o cachorro saiu correndo para rua e não foi alcançado. Segundo informações dos presentes, na hora do acidente os artistas pararam de cantar, a cortina fechou e as luzes do teatro se acenderam. Um dos espectadores gravou a situação com o telefone celular.

Leia mais:

Vídeo mostra momento em que cachorro cobre dona durante a noite; assista

Morador de rua dá único casaco para cachorro se aquecer, cena viraliza e a vida da dupla muda

Tutora do cão mais velho do mundo revela segredo de longevidade do seu pet

“ Boa noite, desculpe o imprevisto. É algo que acho que vai ficar na história do teatro nacional ”, disse a voz da sala enquanto o público assentiu. E continuou: “ O cachorro fugiu, não conseguimos pegá-lo, então não sei onde ele está. É um cachorro de rua ”.

O acontecimento gerou todo tipo de comentário nas redes sociais, algumas pessoas curiosas com o fato, outras preocupada com a situação do cachorro após a queda. “ Pobre cachorro. Ninguém o ajudou. Deus o proteja de tamanha irresponsabilidade humana ”, escreveu um usuário no post do Instagram do jornal local. " Pobre cachorrinho ", comentou outro. “ Certamente jogaram fora ”, adivinhou um terceiro.

Uma senhora que estava no teatro e presenciou a queda disse que tanto o cachorro quanto a senhora estão bem. “ O show já tinha começado, dois minutos. Os atores pararam de cantar, apagaram as luzes e baixaram a cortina ”, narrou. E destacou: “ O cachorrinho e a menina estão bem, eu estava no teatro, se não vejo não acredito! ”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp