BNews Pet

Cachorro abandonado oferece sua fatia de pão aos socorristas; veja fotos

Reprodução/Sidewalk Specials
Cachorro de rua oferece sua fatia de pão aos socorristas e atitude emociona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Sidewalk Specials

Publicado em 02/05/2022, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Abandonado e machucado, um cachorro foi resgatado de situação difícil e ainda conseguiu mostrar o quão grande é seu coração. O caso aconteceu no município de Groendal, na região de Western Cape, na África do Sul. Os socorristas da Sidewalk Specials disseram que, mesmo na situação em que estava, o cachorro estava feliz, abanando sua cauda.

Quando ele foi encontrado, o cãozinho, que mais tarde foi batizado de “Gunnar”, levou para os socorristas um pedaço de pão estragado. Ele estava ansioso para compartilhar o alimento com seus salvadores. Parecia que, o mal que outros humanos fizeram, não refletiu na bondade do animal.

Cachorro abandonado oferece sua fatia de pão

Após o resgate, descobriram que o cachorro estava anêmico. “Gunnar é anêmico e sofre de febre de picada de carrapato, tendo uma das piores infestações de vermes e carrapatos que já vimos. Ele também tem uma infecção ocular que requer atenção”, escreveram em post no Facebook.

Leia mais

O cachorro passou uma semana no veterinário, recebendo tratamento, e em seguida conseguiu ficar apto para adoção em apenas duas semanas após receber alta do veterinário.

Cachorro abandonado oferece sua fatia de pão aos socorristas

Freya, a nova tutora de Gunnar, disse que o cachorro é “minúsculo, tipo, metade do meu braço” e que Gunnar não teve nenhum problema para se adaptar à nova família. “Ele provavelmente nunca havia visto um gramado antes. Ele estava super curioso o tempo todo e queria descobrir tudo”, disse Freya.

Freya também disse que, temporariamente, começou a abrigar outros animais no início da pandemia. Essa seria uma mudança positiva para Gunnar e para ele ter alguns amigos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp