BNews Pet

Ucraniana escapa do país para salvar filhos e volta sozinha para resgatar cães

Reprodução Instagram
Autoridades polonesas chegaram a financiar acomodação e vacinação para os bichinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram

Publicado em 01/05/2022, às 11h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ao conflito entre Rússia e Ucrânia, moradores precisaram escolher o que levariam consigo. A ucrania Marina Dilly teve que se despedir dos filhos, os quais mandou para Polônia, enquanto voltava ao abrigo de animais no seu país natal, onde havia muitos animais dependentes de sua proteção e cuidados.

Marina não está cuidando somente dos pets que já estavam no abrigo, mas também continua resgatando os pets de todo o país. 

Leia também:

Cachorro é "contratado" para fiscalizar prova e desempenho do animal surpreende professor; assista

Cadela vê foto de irmã canina que faleceu e tem reação surpreendente; confira imagens

De acordo com o The Mirror, a organização da militante pet está pressionando os governantes a relaxarem estas regras neste momento de caos, em que cidadãos da Ucrânia precisam de refúgio. As autoridades polonesas chegaram inclusive a financiar acomodação e vacinação para os bichinhos.

O abrigo tem publicado pedidos de ajuda com mantimentos e principalmente medicamentos para tratar todos os cães necessitados. De acordo com informações obtidas no perfil, o abrigo funciona desde 2012, já salvou mais de 10 mil vidas e atualmente possui 400 cães e 150 gatos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp