BNews Pet

Cadela vê foto de irmã canina que faleceu e tem reação surpreendente; confira imagens

Reprodução/Instagram @the_beagle_lola
Beagle reage de forma inesperada ao ver foto de irmã canina que faleceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @the_beagle_lola

Publicado em 30/04/2022, às 20h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Lola, da raça beagle, recentemente perdeu sua irmã canina Lacy, uma yorkshire, que tinha 15 anos. A duplinha conviveu por 5 anos, mas foi tempo suficiente para essa relação ter um espaço especial no coração de Lola. Para homenagear a pet falecida, a tutora das doguinhas, Alli Trent, colocou um porta-retrato da cachorra na sala, mas a reação da beagle surpreendeu a mulher. 

Lacy já tinha 10 anos quando Lola chegou na família. Inicialmente, a yorkshire não gostou muito da ideia de ter uma irmã mais nova, mas a beagle, aos poucos, amoleceu o coração da peluda. "Lacy rosnava para ela, mas Lola sempre foi muito paciente. Lola era tão obcecada por Lacy desde o início. Ela observava cada movimento dela, a seguia, e em qualquer lugar que Lacy se deitasse, Lola queria estar lá com ela", contou Alli Trent em entrevista ao site The Dodo.

Cadela vê foto de irmã canina que faleceu e tem reação surpreendente; confira imagens

Cadela vê foto de irmã canina que faleceu e tem reação surpreendente

Leia Mais:

Cachorro de rua traumatizado não consegue parar de abraçar equipe que o resgatou; veja fotos
Escritor atribui cura de depressão ao cachorro de estimação: "Meu salva-vidas"
Cachorro pega ônibus todos os dias para participar de aulas acadêmicas; veja vídeo

Quando Lacy chegou aos 15 anos a sua saúde mudou radicalmente, mas Lola nunca deixou de estar a seu lado. Provando que "na saúde e na doença" não é apenas em casamentos, a beagle demonstrou ser uma parceira e tanta, que não largava sua irmã por nenhum motivo. 

Lola não estava presente quando Lacy faleceu, o que acabou dificultando a aceitação da perda. "Colocamos a cama de Lacy e seus brinquedos favoritos em uma prateleira na casa dos meus pais. Lola foi direto até eles e tentou chegar até eles, mas então ela começou a andar como se estivesse procurando por ela", disse Alli Trent.

Em homenagem a Lacy, Alli fez um porta-retrato sob medida para a doguinha. Nele havia a foto da yorkshire e uma frase que dizia: "Se o amor pudesse te salvar, você teria vivido para sempre". Há também as informações de nascimento e morta da peluda: "2007-2022". 

A foto foi posta em uma estante na sala e o que mais chamou atenção da família foi a reação de Lola, que não pode acreditar que estava vendo sua irmã novamente. Ao ver a homenagem, a doguinha que correu em frente a foto e começou a abanar o rabo de felicidade.

Beagle reage de forma inesperada ao ver foto de irmã canina que faleceu

Cadela vê foto de irmã canina que faleceu

"Mais tarde, estávamos conversando sobre Lacy, e eu olhei para Lola e disse: 'Você sente falta de Lacy? Eu também. Ela olhou para mim e inclinou a cabeça, e eu disse: 'Onde está Lacy?' Sem hesitar, ela correu até o sofá, pulou no braço e colocou o nariz direto na foto abanando o rabo como se fosse realmente ela", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp