BNews Pet

Cachorro pega ônibus todos os dias para participar de aulas acadêmicas; veja vídeo

Reprodução/TikTok @jmichelgaliassi
Cachorro ficou conhecido no Mato Grosso por participar de aulas acadêmicas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jmichelgaliassi

Publicado em 29/04/2022, às 17h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamado Farofa decidiu que não iria desgrudar do seu tutor nem mesmo no momento que o rapaz fosse estudar. Por conta disso, ele resolveu acompanhá-lo todos os dias na instituição. A atitude do peludo fez com que ele ficasse conhecido em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. O caso viralizou após ser publicado por Michel Galiassi, motorista do ônibus que leva os estudantes até o instituto.

O dono do animal começou a frequentar o Instituto Federal durante a volta às aulas,  após a pandemia da Covid-19, e levava todos os dias Farofa com ele. O animal é visto entrando no ônibus, saltando no ponto certo e ao lado do tutor no instituto. O doguinho tinha até direito a "hora do recreio".

Leia Mais:

Após se perder de dona, cachorro volta para casa de forma surpreendente; entenda
Cachorro foge para ver jogo da Ponte Preta e vira celebridade entre torcedores; entenda caso
Cão foge de casa, pega ônibus e visita Papai Noel em shopping

O cãozinho hiperativo, porém, foi proibido de frequentar o local para sua própria segurança. Ele passeava muito pelo IFMT e a coordenação do instituto achou melhor que ele não frequentasse mais o local. O tutor concordou com a decisão e agora sai de casa sem levar o cachorro. Entretanto, a saída é uma espécie de fuga toda vez, para que o cão não se dê conta de que o rapaz está saindo sem sua companhia. 

"Ai, que lindo. Meu Deus, a inteligência do bichinho até me assusta", comentou uma internauta na publicação. "O farofa tá se formando em que? Meu cachorro quer saber porque está muito indeciso sobre qual curso escolher", brincou a segunda. A terceira observou: "Ele ansioso para ir junto, que fofo!".

O vídeo somou, até o momento, mais de 360 mil visualizações, 69 mil curtidas e 574 comentários.

Assista:

@jmichelgaliassi Conheçam a rotina do Farofa! #farofa#ifmt#cachorro#fyp#VozDoMalvadao#humor♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp