BNews Pet

Após se perder de dona, cachorro volta para casa de forma surpreendente; entenda

Charlotte Jones/UPSOCL
Os passageiros do ônibus ficaram maravilhados enquanto Pepper ficava sentado em silêncio por 15 minutos  |   Bnews - Divulgação Charlotte Jones/UPSOCL

Publicado em 11/04/2022, às 10h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quando nosso pet se perde, normalmente, os tutores espalham cartazes na tentativa de encontrar o animalzinho. Mas, a história de Pepper, um cachorro Border Collie, foi bem diferente. Durante o passeio rotineiro no parque, a tutora dele, Charlotte Jones, o perdeu de vista quando o animal não conseguiu conter sua excitação e correu em direção a um grupo de gansos.

Charlotte, que estava com sua filha Julie, temeu o pior: Pepper não voltaria para casa. Instantaneamente, a família criou postagens com o telefone de contato, caso vissem seu cachorro. Mas, Pepper não precisou de nada disso.

De forma surpreendete, o cachorro andou quase 5 quilômetros para chegar ao terminal e, em seguida, subiu em um ônibus. O motorista não achou estranho, porque achava que seu tutor estava logo atrás dele. O cachorro se sentou em silêncio no chão do ônibus por 15 minutos enquanto os passageiros observavam maravilhados.

Leia também

Assim, quando a porta do ônibus se abriu na parada de ônibus perto da casa do cachorro, Pepper desceu e caminhou para casa sozinho. Um dos passageiros reconheceu o pet nas postagens online, e contou ao tutor que o cão tinha chegado de ônibus em casa.

Segundo Charlotte, ela e Pepper fazem esse trajeto no transporte público da cidade todos os dias. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp