BNews Pet

Tutora leva gatinha filhote para casa e reação de gato diverte web; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Em outro post, a tutora mostrou como está a relação entre os felinos  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 06/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gato, de aproximadamente 3 anos, ao avistar sua tutora chegando em casa com uma gatinha filhote, pegou a felina e não deixou mais ninguém se aproximar. O instinto paterno do gato falou mais forte e ele não quis saber quem era o pai da bichana, apenas tentou protegê-la à sua maneira. O vídeo, porém, teve diversas interpretações e divertiu a web.

A tutora dos felinos publicou o vídeo no TikTok e nas imagens dá para perceber que o gato pega a gatinha pela boca, levando-a para longe das outras pessoas da sala. As pessoas presentes no momento ficaram surpresas com a reação do animal. 

@kesiar9#VozDoMalvadao#gatos#meupet#filhotesengracados#adocaodeanimais#memesdebichos#fypシ♬ Funny Song - Cavendish Music

O vídeo somou 416 mil visualizações, 64.7 mil curtidas e 748 comentários.

Leia Mais:

Descubra o gato: Desafio intriga internautas que procuram felinos em fotos; participe
Gato adapta jeito de andar após ficar dois meses esperando atendimento com as patas quebradas8 veja vídeo
Tutora encontra jeito inusitado para devolver objetos furtados por seu gato

Apesar da intenção do felino ter sido proteger a gata, alguns internautas acharam que ele queria devolver o animal para as ruas. Uma usuária até compartilhou sua história nos comentários: "Rolou o mesmo comigo. Meu gato levou ela pra rua quando não vi e sumiu com ela. Nunca mais vi o filhote".

Em contrapartida, outros usuários interpretaram de forma diferente. "Gato: 'Seu não, Márcia, nosso'", "O gato: 'perdeu, Marcia, é meu agora", "Ele amou o presente. Levou até pra conhecer a casa", foram alguns dos comentários na publicação.

Em outro post, a tutora mostrou como está a relação entre os felinos. "Ele aceitou que a filha não era dele, porém ele a adotou e agora são inseparáveis", escreveu a mulher. 

Assista:

@kesiar9 PARTE 2 P NINGUÉM NINGUÉM PASSAR MAL #VozDoMalvadao#fypシ#memesdebichos#adocaodeanimais#filhotesengracados#meupet#gatos♬ Steven Universe - L.Dre

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp