BNews Pet

Cachorro invade quintal de casa e obriga mulher a tomar uma atitude; entenda caso

Reprodução/Youtube/Good Morning America
Mulher toma uma atitude após cachorro de rua invadir sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/Good Morning America

Publicado em 05/04/2022, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro abandonado resolveu invadir o quintal de uma casa e se sentar em uma cadeira deixada no local. O fato, que acontecia todos as manhãs, chamou atenção da dona da residência, Amy Haden, que decidiu procurar uma família para o cãozinho, que implorava para ser adotado

Amy tentou achar algum responsável pelo cão pela vizinhança, mas não encontrou, pois o animal vivia nas ruas. Ela então percebeu que não poderia deixá-lo sozinho e resolveu ficar com ele, dando ao pet o nome de Walker. Apesar da boa vontade da mulher, as coisas não correram conforme o esperado.

Leia Mais:

Cachorrinha invade reportagem ao vivo e rouba cena; assista
Em ilha, fotógrafo encontra cachorro abandonado e decide adotá-lo
Vídeo: Cachorro invade cama elástica e se diverte ao lado de criança

Mesmo sendo o cachorro muito dócil, os outros animais de Amy não se deram bem com Walker, o que fez a mulher entender que não poderia adotar o animal. No entanto, ela decidiu não entregar o cachorro a qualquer pessoa e pesquisou a fundo quem poderia cuidar do doguinho e dar a ele todos os cuidados que ele merece.

Foi então que Amy encontrou para Walker o lar perfeito. A mulher achou uma doce senhora que disse que estava rezando para encontrar um cachorro como ele. Walker agora tem um novo lar e com certeza terá muito amor e atenção no seu novo recomeço. 

Assista o resgate:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp