BNews Pet

Cachorro invade abrigo de animais e obriga proprietária a adotá-lo; veja vídeo

Reprodução/TikTok @isle.of.misfits
Cão ganha novo lar após invadir abrigo e obrigar proprietária a adotá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @isle.of.misfits

Publicado em 17/02/2022, às 20h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dona de um abrigo de animais, The Isle of Misfits Farm Sanctuary, a tiktoker Paige Graham publicou um vídeo onde ela contou que um cachorro, agora chamado Randy, invadiu a propriedade e não deu outra opção a Paige, a não ser ficar com ele. O local abriga 20 animais com necessidades especiais e fica em Tampa Bay, na Flórida, nos EUA.

Segundo Paige, sua mãe que percebeu a chegada de um novo cachorro no local. Ela notou também que a rede da porte de entrada havia sido rasgada. A dona do abrigo encontrou o cão passeando pela varanda, mas se assustou com o animal e fugiu levando outros cães que estavam no mesmo lugar.

“Eu honestamente fiquei um pouco alarmada no começo porque não tinha certeza se ele era amigável, e eu estava com alguns dos meus pequenos Chihuahuas do lado de fora. Quando consegui colocar meus cães para dentro de casa, Randy já havia cavado embaixo do meu portão e retornado à minha propriedade!”, disse Paige ao The Dodo.

Leia Mais:

Cachorro sai de casa e divide seu cobertor com cão de rua
Cachorro cego fica eufórico ao encontrar bolinha em parque e reação diverte internet; assista
Restaurante proíbe entrada de cachorrinha o e tutor almoça na calçada para não deixar animal sozinho; assista

Paige contou que tentou de todas as formas encontrar os tutores do cão, mas não obteve sucesso. Ela explicou que percebeu que o cachorro era dócil ao colocá-lo em uma coleira.

Mesmo depois de colar cartazes e divulgar imagens de Randy, ninguém apareceu para reivindicar a guarda do cachorro. Uma ida ao veterinário mostrou que ele não tinha chip, então ficou ainda mais difícil encontrar seus donos, se é que ele tinha um.

Não restou outra saída a não ser abrigá-lo, mesmo com o local já estando lotado. Contudo, Randy não demorou muito tempo no abrigo, pois conquistou o coração de uma pessoa que se interessou em adotá-lo.

“Estou atualmente no processo de construir uma 'pequena vila de casas' na minha fazenda para abrigar meus animais resgatados, e eu realmente não tinha espaço para outro cachorro quando Randy apareceu. Felizmente, uma das minhas voluntárias se ofereceu para cuidar dele para mim. Ele se apaixonou por sua mãe adotiva temporária e ela expressou interesse em adotá-lo quando estiver apto para adoção”, contou Paige.

“Ele agora está sendo mimado diariamente em seu lar adotivo, e eu não poderia estar mais feliz por ele. Ele é o cachorro mais doce e merece um lar amoroso”, finalizou.

Veja vídeo:

@isle.of.misfits A dog broke INTO our rescue! #straytoyay#fyp#founddog♬ original sound - Paige @ Isle of Misfits

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp