BNews Pet

Cachorro sai de casa e divide seu cobertor com cão de rua

Reprodução / Zoorprendente
De sua casa, ele decidiu compartilhar seu cobertor com outro cão, que vivia na rua e não tinha como se proteger  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Zoorprendente

Publicado em 17/02/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro surpreendeu com um gesto de solidariedade muito comovente. De sua casa, ele decidiu compartilhar seu cobertor através da cerca com outro cão, que vivia na rua e não tinha como se proteger do frio.

Sempre que os tutores saem para o trabalho, Lana gosta de estar no quintal e em sua casinha. Diante das baixas temperaturas do inverno, os tutores compraram para ela um cobertor grosso e muito quente para que ela pudesse ser protegida do frio enquanto ficava no pátio.

Quando o tutor de Lana voltou para casa, ele encontrou parte do cobertor do lado de fora da cerca. Lana tinha puxado parte de seu cobertor quente através da cerca para poder compartilhá-lo com outro cachorro que não tinha um lar.

“Eu pensei: ‘Que coisa linda ela fez por sua amiga’. Meu melhor amigo de quatro patas me lembrou de algo muito importante que às vezes esquecemos: a generosidade”, comentou o tutor.

O tutor foi até o cachorro de rua, verificar se tinha uma coleira ou identificação, mas ele saiu correndo antes que pudesse alcançá-lo. Ocasionalmente, a família vê o cachorro pelas nas ruas. Ele não confia muito em humano mas eles ainda lhe deixam água e comida na frente de seu quintal.

Leia Mais:

Cachorro perde osso gigante para 'velhinha' sem dente; veja vídeo
Cadela desanima com chuva e reação diverte tutora; veja vídeo
Vestidas de “Paquitas da Xuxa”, cadelas fazem sucesso em rede social; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp