BNews Pet

Cachorro arremessa almofada em direção errada e se surpreende com resultado; assista

Reprodução/TikTok @stinkybooty04
Cachorro arremessa almofada em cadela e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @stinkybooty04

Publicado em 04/04/2022, às 19h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro viu uma almofada sem uso no chão e resolveu pegá-la para passar o tempo. Ele só não contava que a brincadeira, um tanto agressiva, fosse atingir sua irmãzinha canina, de menor porte, que estava em sua frente deitada na cama. O vídeo foi publicado na semana passada no TikTok e rapidamente viralizou.

O doguinho, que estava animado com o seu mais novo "brinquedo", colocou a almofada na boca e a saculejou pouco antes de arremessar com força na cabeça da cadela que estava sem entender a situação. Após o "baque", o cachorro parece ter ficado sem graça e ensaiou até um "pedido de desculpas" à irmã. 

Leia Mais:

Cadela encontra irmã gêmea durante passeio e vídeo viraliza na web; assista
Pastor Alemão vira herói ao salvar menina de picada de cobra
Cadela tapeia irmão canino para conseguir espaço no sofá de casa; assista

O vídeo ganhou uma trilha sonora engraçada e a tutora dos pets assegurou que a cadelinha estava bem. As imagens alcançaram mais de 33 milhões de visualizações, 4.7 milhões de curtidas e cerca de 60 mil comentários. 

"A doguinha sem entender nada", comentou uma internauta. "Will Smith vs Chris Rock", comparou o segundo. Aos risos, a terceira escreveu: "Ele pediu desculpas depois".

Assista:

@stinkybooty04 Just bothering my little big sis, don’t worry she was all good🤪 #shepskyshenanigans#doglife#dogsofttiktok#siblinglove♬ sonido original - Sr. Lucifer

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp