BNews Pet

Tutora encontra jeito inusitado para devolver objetos furtados por seu gato

Reprodução/SWNS
Charlie é viciado em roubar os vizinhos e sua tutora precisou tomar uma medida para devolver os objetos furtados para os donos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SWNS

Publicado em 05/04/2022, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora do gatinho Charlie, que recebeu a fama de ‘ladrão’ após furtar objetos de seus vizinhos, criou uma caixa de madeira e colocou na porta de sua casa em Brislington, Inglaterra, para que os donos dos objetos peguem eles de volta. 

O animal gosta de levar para casa desde brinquedos até prendedores de roupa, óculos e bola. Na sua residência, ela deixou um aviso em uma placa sobre as ações do gato e aconselha os vizinhos a pegaram os brinquedos na caixa, caso tenham sido vítimas do felino.

Tutora monta caixa para devolver objetos furtados por seu gato | Canal do  Pet | iG

“Nosso gato Charlie gosta de pegar coisas, alguma dessas coisas pertence a você? Se isso acontecer, por favor, ajude a si mesmo!”, diz a mensagem na frente da caixa de madeira.

Leia também

Cão golden retriever curte carnaval e vira atração principal da festa; assista
Filhotinho 'atrapalha' arrumação da casa para festa de Carnaval; assista
Vídeo: Grupo faz festa em orla alagada e cachorro vira atração principal

A tutora Alice Bigge, de 41 anos, percebeu pela primeira vez que seu gato era ‘ladrão’ quando acordou e viu um dinossauro de brinquedo que não era da família em seu travesseiro. Após uma investigação, a tutora descobriu que o pequeno Charlie estava indo até o berçário de uma criança do final da rua e pegava os dinossauros levando-os para casa.

Alice deixou o "ladrão" de castigo por três meses, mas não adiantou muita coisa, pois assim que voltou a sair para a rua, ele conitnuou pegando os objetos dos vizinhos.

Alice diz também que apesar dos furtos, Charlie conquistou o coração de seus vizinhos e todos gostam dele apesar da sua fama de ladrão. A informação é do South West News Service.

Leia mais

Cadela encontra irmã gêmea durante passeio e vídeo viraliza na web; assista
Pastor Alemão vira herói ao salvar menina de picada de cobra
Cadela tapeia irmão canino para conseguir espaço no sofá de casa; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp