BNews Pet

Shopee lança mascote e campanha com foco no mercado pet

Reprodução/Shopee
A ação da Shopee contará com incentivo a adoção de animais e a doações para a ONG Anjos de Patas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Shopee

Publicado em 05/04/2022, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De 6 a 10 de abril, a plataforma de comércio eletrônico Shopee contará com  uma campanha voltada para o mercado pet. A ação vai contar com uma página especial de pets no site com ofertas de produtos como comida, roupinhas, brinquedos, cuidados e acessórios.

A cada dia, uma coleção diferente vão ganhar destaque. Roupinhas, comidas, produtos de saúde, brinquedos e acessórios estarão com até 30% de desconto.

Leia também:

Para a campanha, a Shopee anunciou um mascote, o vira-lata caramelo Shopito, que passa a representar a marca e estará presente nos jogos Shopee (Shopee Bolhas, Shopee Candy, Shopee Recompensas Diárias, Shopee Tabuleiro e Shopee Figurinhas), redes sociais e blog da Shopee.

Shopee prepara campanha com foco no mercado pet e lança mascote temático -  TudoCelular.com

A ação também trará conteúdo com influenciadores cães e incentivo a adoção de cachorros e a doações para a ONG Anjos de Patas, que resgata e reabilita animais em situação de risco. A plataforma trará em suas redes sociais alguns animais já disponíveis para adoção, incluindo um nomeado de Shopito em homenagem ao mascote.

Leia mais

Gato dá prejuízo em peixaria e volta com conta pendurada no pescoço para o tutor pagar
Mulher precisa colocar trancas na geladeira para que gato não roube comida
Gato morde menina mas finge estar fazendo carinho quando tutora chega; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp