BNews Pet

Garotinha faz maquiagem para ficar igual a cachorro e vídeo viraliza; assista

Reprodução/Instagram
A ideia da Lelê era ficar igual ao cachorro, que tem a pelagem branca, mas ao redor dos olhos tem o pelo preto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/04/2022, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garotinha, de 2 anos, conquistou as redes sociais ao ser flagrada pela mãe fazendo uma maquiagem bem inusitada. Lelê, como é carinhosamente chamada, aparece nas imagens com os olhos pintados de preto. Poderia ser mais uma brincadeira de criança. Mas o motivo surpreendeu. “Porque eu queria ficar igual ao Cântico”, justifica a pequena.

Cântico, é como a Letícia, chama o Francisco. O cachorro da família tem a pelagem branca, mas ao redor dos olhos ela é preta. A ideia da Lelê era ficar igual ao amiguinho de quatro patas. No vídeo, feito pela mãe da garotinha, é possível ver a menina com uma paleta de sombras nas mãos pintando o nariz da cor preta.

Leia mais

Garoto abraça cães de rua sem saber que estava sendo filmado; assista
Cachorro de rua salva mulher atacada por assaltante; veja vídeo
Em cena emocionante, cachorro abraça morador de rua para confortá-lo; assista

A mãe então pergunta: “porque você fez essa maquiagem?” e ela responde: “Porque eu queria ficar igual ao cantico”. No vídeo ainda é possível ver o "Cântico" com uma expressão de quem não tem nada a ver com a bagunça da humana mirim. Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais.

A mãe da Letícia não esperava que a repercussão fosse tão grande. Na página do Instagram, o vídeo soma mais de um milhão de visualizações. Já há também uma torcida para que a garotinha seja convidada para um programa de televisão.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp