BNews Pet

Cachorro de rua salva mulher atacada por assaltante; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Mulher foi agredida por assaltante e cão a defendeu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/12/2021, às 21h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto caminhava em uma rua, uma mulher foi seguida por um homem que pretendia assaltá-la. Ao tentar executar o ato, o homem se surpreendeu com um cachorro de rua, que avançou nele. Apesar de ter agredido a mulher, o homem não conseguiu completar o assalto, pois, aparentemente com medo, ele correu do cachorro. O caso aconteceu em Podgorica, a capital de Montenegro.

As imagens foram flagradas por câmeras de segurança da cidade e viralizaram nas redes sociais. O vídeo ganhou grande repercussão na Europa, de acordo com o Cães Online.

Leia Mais:
Guardas salvam cachorro em lago congelado na Espanha; veja vídeo
Cachorro 'rouba' carteira de mulher em pastelaria; veja vídeo
Cachorros que foram abandonados juntos não param de se abraçar no abrigo

O vídeo mostra um homem, vestindo uma capa de chuva amarela, se aproximando de uma mulher, que até então não tinha percebido a intenção do assaltante. Ao passar pelo cachorro, o homem, que não foi identificado, acelerou o passo e atacou a mulher. O animal, atraído pelos gritos da vítima, saiu em sua defesa e atacou o homem, mordendo sua nádega.

O homem conseguiu fugir e as câmeras não captaram como a mulher agradeceu o animal. Contudo, o cão ficou famoso na internet e recebeu muitos elogios.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp