BNews Pet

Cachorros que foram abandonados juntos não param de se abraçar no abrigo

Animal Rescue League of lowa
Mesmo com a enorme diferença de tamanho, os dois estão sempre andando juntos  |   Bnews - Divulgação Animal Rescue League of lowa

Publicado em 11/12/2021, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários do Rescue League of lowa, nos Estados Unidos, publicaram a história dos dois cachorros e logo se tornaram viral, onde muitas pessoas adoraram as imagens do pequeno CC deitado em cima do grande Chewbacca.

“Praticamente toda vez que passamos pelo canil, CC está sentado em Chewy ou enrolado sobre ele, ou enrolado contra ele, Chewy não se importa nem um pouco. Os dois gostam de estar perto um do outro”, disse a porta-voz da Animal Rescue League of lowa, Jessica Jorgenson, ao The Dodo.

Por diversos anos, Chewbacca e CC moraram juntos. Porém, um neném humano com diversas alergias chegou na antiga casa deles. A dupla acabou voltando para o abrigo. Mesmo com a enorme diferença de tamanho, os dois estão sempre andando um ao lado do outros.

Depois que ficaram famosos na internet, não demorou muito para encontrarem um lar, e o melhor de tudo, foram adotados juntos. Sua nova família inclui dois outros cães e três porcos.

Leia Mais:

Cachorrinha cava buraco na neve para abrigar filhotes contra o frio; veja imagens
Cachorro leva folhas para ‘pagar’ petiscos em lanchonete de escola

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp