BNews Pet

Cachorrinha cava buraco na neve para abrigar filhotes contra o frio; veja imagens

Facebook/Res Lake Rosie's Rescue
A cachorrinha em situação de rua, mãe de seis filhotes, precisou se virar da melhor forma que pôde para protegê-los do frio  |   Bnews - Divulgação Facebook/Res Lake Rosie's Rescue

Publicado em 10/12/2021, às 14h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Para proteger seus seis filhotes do frio de Minnesota, nos Estados Unidos, uma cadela  abandonada cavou um buraco no meio da neve, se deitou e acomodou seus bebês em volta, para esquentá-los. A mamãe corajosa já havia parado de produzir leite, e seus filhotes de apenas 3 semanas de vida estavam famintos.

Ainda assim, a mãe fazia o que podia para cuidar se sua pequena família, enquanto tentava também sobreviver. Felizmente, uma família conseguiu avistar os cachorros. Os humanos se reuniram e conseguiram levá-los para o abrigo de resgate Red Lake Rosie’s Rescue.

No local, os funcionários do abrigo deram o nome de Snowbelle. “Não temos ideia de como Snowbelle e seus filhotes sobreviveram”, escreveu o abrigo em um post no Facebook.

Não demorou muito para que os cachorrinhos quase congelados voltassem à saúde: “Após alguns dias de abrigo quente e boa comida, Snowbelle começou a produzir muito leite para seus bebês”, contou a equipe.

Depois de algum tempo, quase todos os filhotes encontraram novos tutores, que os adotaram. A mãe foi transferida para outro abrigo, e aguarda um novo lar também.  

Leia Mais:
Amigos e rivais: cachorro e gato divertem internet em “confronto”
Cachorro independente compra própria comida e surpreende tutora; assista
Gato “cantor” viraliza nas redes sociais e surpreende internautas; assista

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp