BNews Pet

Cachorro foge ao se assustar com fogos de artifício e família o encontra graças a um item no cão

Reprodução/TikTok
O cachorro apareceu a cerca de 30 km de sua casa, uma “viagem” causada pelo medo que sentiu por causa dos fogos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 07/12/2021, às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após a celebração anual de independência dos Estados Unidos, um cachorro chamado Ethyl fugiu da sua casa, na cidade Certerville, em Iowa, por causa do barulho dos fogos de artifício. Assim que perceberam que o cachorro havia sumido, a família começou a procurá-lo, mas tudo parecia em vão. Nem os moradores da casa, nem os vizinhos conseguiram dar nenhuma pista sobre o paradeiro do pet.

Depois de cinco dias, um casal que havia ido passear de caiaque no rio viu o que pensavam ser um cachorro abandonado e decidiu resgatá-lo. Depois de analisar melhor o cachorro, reconheceram o cachorro e viram que era o mesmo animal do anúncio publicado nas mídias sociais. De acordo com o casal, o cachorro estava ferido e com muita fome. Assim, lhe deram água e alguns salgadinhos para lhe dar alguma energia.

O casal conseguiu contato com os tutores através das informações gravadas na coleira de Ethyl. Quando o rapaz ligou para o número, ele pôde dar a boa notícia ao tutor do cachorro. Ethyl apareceu a cerca de 30 km de sua casa, uma “viagem” causada pelo medo que sentiu por causa dos fogos de artifício. 

Leia Mais:

Entenda o por quê dos cães lamberem o chão
Cachorro herói entra em casa em chamas para salvar seu amigo gatinho
Comunicado de cachorro doente em condomínio gera comoção entre moradores; entenda a história

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp