BNews Pet

Cachorro herói entra em casa em chamas para salvar seu amigo gatinho

Divulgação
O tutor acabou não encontrando o gatinho que também morava em sua casa, com isso ela teve que sair sem ele  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/12/2021, às 12h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio ocorreu depois de uma grande explosão de uma empresa da indústria de defesa na cidade de Donetsk, na Ucrânia. A explosão foi tão grande que o solo tremeu a quilômetros de distância e até afundou algumas casas nas proximidades da explosão.

Os moradores que moravam perto tiveram que sair rapidamente das suas casas. Todas as pessoas pegavam as coisas de valor e seus animais de estimação. Em uma das casas uma pessoa pegou o seu cachorro, mas acabou não encontrando o gatinho que também morava em sua casa, com isso ela teve que sair sem ele.

Chegando ao lado de fora, o cachorro sentiu a falta do seu amigo e foi correndo de volta para a casa em chamas. O dono ficou surpreso e assustado com a atitude do cachorro.

Enquanto o homem observava sua casa queimando, ele chamou seu cachorro para voltar com pouca esperança de que ele retornasse, devido às grandes chamas. Depois de alguns momentos, o homem viu uma silhueta familiar emergir da casa em chamas. Era seu cachorro, segurando um gatinho na boca.

O cachorro e o gatinho eram melhores amigos, com isso o cachorro não conseguiu deixar para trás o gatinho e foi procurar ele. O proprietário da casa ficou aliviado e muito surpreso com atitude do seu cachorro de estimação.

Como o gatinho era muito pequeno, não podia sair de casa sozinho. Felizmente, seu amigo foi resgata-lo. Os moradores que viram a cena, confirmaram que o cão é um verdadeiro herói por fazer o que a maioria dos homens não seria capaz de fazer.

Leia Mais:

Gato “bate na porta” pedindo para entrar e se proteger do frio; veja imagens
Vídeo de gato sonhando viraliza nas redes sociais e encanta internautas; assista

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp