BNews Pet

Cachorros “se formam” em creche e ganham ensaio fotográfico; veja imagens

Reprodução
Cães ganharam boletim com espaço para aprovação ou reprovação  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/12/2021, às 12h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com direito a beca, cães “se formaram” em uma creche para cachorros em Campo Grande e ganharam ensaio fotográfico. O evento inusitado está rendendo muitos compartilhamentos na web.

A proprietária da creche, Ana Clara Rosa Balbé, de 39 anos, disse ao G1 que o espaço funciona “como uma escolinha de crianças mesmo”. Ana Clara, que abandonou o Direito há cinco anos e montou o negócio para pets, ainda disse: “Os pais deixam os cachorros aqui de manhã e pegam no final do dia. Em todas as datas comemorativas fazemos alguma coisa. Decoramos tudo e fazemos fotos com os cães”.

“Mandei fazer as becas e os chapeuzinhos. Encomendei os canudos e fizemos os boletins. Quando os ‘alunos’ vão para o daycare, nós tiramos as fotos”, contou a proprietária, que fez questão de vestir os pets a caráter.

No “Boletim AUscolar”, que foi disponibilizado pela creche, os cachorros tinham seus nomes escritos e ganhavam nota para critérios de interação social, obediência, pontualidade, alimentação e descanso. O documento ainda tinha espaço para saber se o cão foi aprovado ou reprovado no ano.

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp