BNews Pet

Morre Gulliver, primeiro cachorro de William Bonner e Fátima Bernardes

Reprodução/Instagram
O cãozinho tinha 8 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/12/2021, às 08h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro cachorro do ex-casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes morreu nesta sexta-feira (03). Gulliver, como era chamado, morreu aos 8 anos. O cachorro foi o primeiro pet que a família teve, e durante o divórico ele acabou ficando com Fátima.

A filha dos jornalistas, Beatriz Bonemer, já havia surpreendido os seguidores na última quinta-feira (2) ao demonstrar preocupação com Gulliver que, segundo ela, ainda não possuía um diagnóstico fechado sobre seu estado de saúde. Menos de 24h depois, veio a notícia da morte do cachorro. A filha de Fátima Bernardes e William Bonner deixou sua homenagem ao pet.

“A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima. Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa. Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida. Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa”, declarou em um post.

William Bonner também fez questão de deixar a sua despedida ao companheiro de longa data em sua conta no Instagram. “Muita gente bacana vai se divertir com ele por lá. Por aqui, a saudade só não vai ser maior que o carinho”, disse.

Leia Mais:

Gato “bate na porta” pedindo para entrar e se proteger do frio; veja imagens
Vídeo de gato sonhando viraliza nas redes sociais e encanta internautas; assista

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp