BNews Pet

Pinscher morre após ser atacado por pit bull enquanto passeava com criança; assista

Reprodução/TV Anhanguera
O tutor do pinscher chegou a separou os dois cachorros, mas o animal não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Anhanguera

Publicado em 15/12/2021, às 17h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça pinscher morreu após ser atacado por um pit bull, enquanto passeava com uma criança, de 5 anos, e o pai,  no município de Anápolis, em Goiás. Uma câmera de segurança registrou o ataque.

Pelas imagens, é possível ver o homem passendo com o filho de 5 anos junto ao animal de estimação e, de repente, outro cachorro de grande porte surge na rua, sem coleira e sem focinheira.  O animal cheira os outros cães que estava no local e acaba atacando o cachorro menor.

O homem chega a bater no cachorro para tentar salvar o cão pequeno de estimação, mas ele não solta o pinscher. Depois que o homem conseguiu separar os dois cachorros, o menor até correu para debaixo de um carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na rua.

Ao G1, Luciana Cristina da Silva Maciel, tutora do pinscher, contou que ficou com medo de a cadela atacar seu filho pequeno.
Vizinhos alertaram para os perigos de uma próxima vítima, uma vez que o cachorro sempre surge caminhando com um jovem pelo bairro, sem coleira e sem focinheira.
Leia também
Gato é resgatado após passar dois dias preso em cima de poste
Vídeo: Advogado é preso após matar cachorro com tiro na cabeça
Imagens mostram cachorro lutando para se salvar após fortes chuvas; assista

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Cachorro Pinscher morreu após ser atacado por um cachorro de grande porte em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

                                          (Cachorro Pinscher morre após ser atacado por um cachorro de grande porte)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp