BNews Pet

Vídeo: Advogado é preso após matar cachorro com tiro na cabeça

Reprodução/Instagram
O advogado teria cometido o crime por vingança após o cão morder um de seus dedos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/12/2021, às 15h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um advogado foi preso em flagrante após matar com tiro na cabeça um cachorro que estava dentro da propriedade de seus donos, em Iporá, na região oeste de Goiás, a 226 quilômetros de Goiânia. As informações são do portal Metrópoles.

A câmera de segurança da residencia registrou o momento em que Hugo Amâncio Alves chega de carro ao local e, após descer do veículo, chamou o animal até o portão da residência e efetua o disparo. Segundo a polícia, Alves disse que cometeu o crime por vingança após o cão morder um de seus dedos. 

Dono do pet, o adolescente Igor Rodrigues de Moura, de 16 anos, contou ao Metrópoles que ele e toda a sua família estão revoltados. “Foi um tiro na cabeça do meu cachorro”, lamentou ele, que mora na residência com os pais, o irmão e uma avó.

Leia também: Cadela sem patas traseiras reaprende a andar e encanta internautas; assista

“Não tem explicação para ele [advogado] ter feito isso. Ele já chegou a falar que o cachorro era chato porque latia demais”, afirmou o dono do animal da raça red heeler, que tinha 3 anos de idade.

Ainda segundo o adolescente, o advogado era muito amigo do pai dele e frequentava muito a casa de sua família. “Ele [suspeito] é de dentro de casa. Quase todo final de semana, estava na chácara. Provavelmente, não sabia que tinha câmera de segurança perto do portão”.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO) informou que a presidente da subseção local, a advogada Vanessa Cândido Costa, foi notificada da prisão e acompanhou o procedimento.

A entidade acrescentou que oferece todo apoio a todo advogado detido para preservar suas prerrogativas, mas mantém a assistência tão somente em casos onde se comprova a violação do exercício profissional.

Leia Mais:
Amigos e rivais: cachorro e gato divertem internet em “confronto”
Cachorro independente compra própria comida e surpreende tutora; assista
Gato “cantor” viraliza nas redes sociais e surpreende internautas; assista

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Vídeo. Advogado é preso após matar cachorro com tiro na cabeça em GO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp