BNews Pet

Cachorro é flagrado “dirigindo” carro Tesla sozinho; veja vídeo

Reprodução/Reddit
O cachorro foi flagrado sozinho no banco do motorista do Tesla, curtindo o seu momento piloto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Reddit

Publicado em 15/12/2021, às 12h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro foi visto dirigindo um carro Tesla em uma estrada dos Estados Unidos. O carro que é elétrico, certamente, estava usando o software da montadora voltado para direção autônoma. De qualquer forma, o bichinho foi flagrado sozinho no banco do motorista do veículo, curtindo o seu momento piloto.

As cenas foram registradas pelo passageiro de um carro que passava ao lado do Tesla sendo postadas no Reddit. No vídeo, o autor das filmagens pergunta para o cachorrinho, poodle, onde estava seu dono. O possível dono do cachorro estava, muito provavelmente, no banco de trás, com as mãos na condução do carro que possui Nível 2 de autonomia de direção, ou seja, exige que as mãos do motorista – humano – estejam no volante.

Leia Mais:
Amigos e rivais: cachorro e gato divertem internet em “confronto”
Cachorro independente compra própria comida e surpreende tutora; assista

Alguns usuários do Reddit alertaram para o cão que aparentemente não estava preso a nada, e o animal poderia pular do Tesla, o que causaria um grave acidente, podendo ser fatal para ele e para qualquer outra pessoa ao redor.

Outros chamaram atenção para o grupo que estava gravando a situação. "Combinando, o grupo criou a situação junto com o dono do Tesla", disse um usuário do Reddit.

Até o momento não há informações sobre o que aconteceu com o Tesla e nem com o passageiro animal. No final, todos esperam que o poodle tenha chegado ao seu destino, bem. O video já conta com mais de 1,5 mil comentários.

Leia também
Gato é resgatado após passar dois dias preso em cima de poste
Vídeo: Advogado é preso após matar cachorro com tiro na cabeça

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp