BNews Pet

Mulher deixa cachorro com marido e encontra animal com corte de cabelo inusitado; assista

Reprodução/TikTok
Corte de cabelo inusitado de cachorro chama atenção na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 05/04/2022, às 15h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Amanda Robinson divertiu os internautas ao compartilhar,  em seu perfil no TikTok, a história do seu cachorro, Riggins, que teve seus pelos cortados de uma maneira bem inusitada, assemelhando-se aos cortes dos jovens dos anos 80, o famoso corte de cabelo mullet. 

O animal, que estava sob responsabilidade do marido de Amanda, é um cachorro meio pastor australiano com poodle e possui os pelos encaracolados e rentes ao couro. A tosa do doguinho precisa ser feita com um padrão que não distorça a sequência de pelos. Contudo, o marido de Amanda não sabia dessa informação e resolveu inovar. 

Leia Mais:

Cachorro tem reação inusitada ao ver tutor careca; assista
Pet shop "acaba" com autoestima de cãozinho: veja vídeo e entenda
Vídeo: Cachorro tem reação dramática ao ver pequeno machucado na pata

Ao reencontrar o cachorro, a mulher se deparou com o cãozinho sem pelos no corpo, apenas com pelos na cabeça e na nuca. Logo ela relembrou da moda passada, onde os rapazes possuiam franja e cabelos longos na nuca. Ela não pôde evitar a comparação no vídeo publicado na rede social.

"Nunca deixe seu marido encarregado de cuidar do cachorro", escreveu a tutora na descrição do vídeo. A publicação rendeu pouco mais que 12 milhões de visualizações, 2.5 milhões de curtidas e mais de 20 mil comentários. 

O novo corte foi muito bem aceito pelos internautas, que não pouparam elogios ao doguinho. "Mas assim, ficou incrível", "Ok, mas todos nós amamos, certo?", "Todas as cachorras do quarteirão ficaram grávidas naquela semana", foram alguns comentários na publicação. 

Assista:

@arobi177 Wait til the end… I can’t unsee it 🤣 #OscarsAtHome#dogsofttiktok#utahlife#husbandfail♬ Just a Cloud Away - Pharrell Williams

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp