BNews Pet

Influencer não é bem recepcionado por cachorro de vizinha e se assusta; assista

Reprodução/Instagram @jaque.sobrinho
Influencer se assusta com cachorro de vizinha e vídeo viraliza nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jaque.sobrinho

Publicado em 29/04/2022, às 14h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Álvaro Xaro tomou um baita susto ao conhecer o cachorro da sua vizinha, um lulu-da-pomerânea, chamado Príncipe, que parece não ter ido com a cara do jovem. A cena hilária, foi postado no stories do influencer e fez sucesso na web.

A vizinha de Álvaro, Jaqueline Sobrinho, resolveu ir até o influencer para conhecê-lo. Em seu Instagram, ela mostrou que Príncipe fez questão de acompanhá-la no passeio. Ai encontrar o jovem, Jaqueline e seu marido interagiram com o rapaz, que foi muito simpático com o casal.

Leia Mais:

Vídeo: Mulher conta para pai que vai vender cachorro para pagar casamento e reação do homem surpreende
Virgínia Fonseca filma cabra e é surpreendida com ação inusitada do animal; assista
Cachorro de Anitta viraliza ao "gritar" lema da torcida do Atlético-MG: "O Galo ganhou"

Porém, no momento em que Álvaro fez menção de ir em direção ao pet, Príncipe logo reagiu de uma forma um tanto quanto abrupta e assustou o influencer que gravava stories. Álvaro levou na esportiva a situação e se divertiu com os memes que surgiram na internet.

Perfil já conhecido no Instagram, Rainha Matos publicou a cena em sua conta e o post rendeu muitos comentários. "Eu todinha com ciúmes do ficante", "Eu estou rindo, mas meu doguinho é igual ao do vídeo. Todos acham ele fofinho e querem se aproximar, mas ele avança sem dó", "Amei o dog", foram o que disseram alguns internautas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp