BNews Pet

Cachorro cava buraco em casa e tem reação inusitada ao ser flagrado; assista

Reprodução/TikTok @nicolledubrull
Amstaff rouba coração de web quando tutora o flagra cavando buraco em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nicolledubrull

Publicado em 30/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça american staffordshire terrier, também conhecido como amstaff, chamado Frederico, roubou o coração da sua tutora e dos internautas com uma reação pra lá de fofa em vídeo para o TikTok. O cachorro, que estava cavando um buraco no jardim, foi pego no flagra, mas não perdeu a pose.

A reação do cãozinho ao ver a tutora foi tão encantadora que fez sucesso na web. Tudo bem que a atitude do doguinho veio para tentar encobrir uma traquinagem, mas o que importa é que a ideia deu certo e, logo, ninguém mais lembrava de puxar a orelha do peludo. 

Leia Mais:

Pit bull adotado se apaixona por gatos da família e faz sucesso na web; veja fotos
Shih tzu ultrapassa grade e se depara com cães de grande porte; assista
Pit bull "fala" com tutor no meio da discussão e impressiona web; assista

Fred, como chama a dona, aparece no vídeo quando a mulher começa a brigar com ele, porém, ele logo coloca a barriguinha para cima e faz uma cara meiga e a tutora amolece o coração. Ela observa que as patas do animal estão sujas de terra, mas ele insiste em encerrar o papo e não sai daquela posição, o que faz a mulher rir. 

"Sorriso mais lindo", disse uma internauta. "Tenho certeza que ele não faz nada", defendeu o segundo. O terceiro bateu o martelo: "Nem dá brigar". O vídeo já tem mais 277 mil visualizações, 45 mil seguidores e 917 comentários.

Assista:

@nicolledubrull Terrível! #fyp#foryou#frederico#amstaff#cachorro#arteiro#dog#fofo♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp